Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 28 de abril de 2009

Dama da Noite recomenda hoje, terça 28-04 Alfredo Del Penho e Choro na Feira- Ultimo dia!


Hoje é o ultimo dia de dois projetos maravilhosos. Vale a pena conferir!
Alfredo Del Penho no CCC e Choro da Gema, projeto de Mariozinho Lago que comemora seu aniversário no Carioca da Gema, vejam abaixo as divulgações das produções. Dá para ir nos dois!

Alfredo Dell Penho no CCC

" terça-feira, dia 28 de abril, tem o ÚLTIMO show da temporada do Alfredo Del Penho, no Centro Cultural Carioca que é cantor dos grupos:

Samba de fato, Anjos da Lua e Orquestra Republicana, além de estrelar a peça de sucesso, Sassaricando.

O show TEM NOVO HORÁRIO começa pontualmente às 19hs, reserve lugares."

Choro na Feira no Carioca da Gema
"Termina nesta próxima terça, dia 28, a partir das 21 horas,a temporada do Choro da Gema, homenagem do Carioca da Gema ao "mês do chorinho".
O projeto, idealizado pelo produtor Mario Lago Filho, encerra em grande estilo, com a participação do grupo Choro na Feira.
E como atrações especiais estarão presentes Delcio Carvalho, Ataulfo Alves Jr., Wanderley Monteiro, Serginho Meriti e Chamon, presenteando o parceiro Mario Lago Filho, que neste dia comemora seus 53 anos de vida.
O preço do couvert é R$ 16,00, mas os amigos que confirmarem presença através do endereço mariozinholago@oi.com.br pagarão somente R$ 10,00."

Nenhum comentário: