Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dama da Noite recomenda "Eu sou eu, Jacaré é bicho d´água em VIla Isabel, nesse sábado


Essa é uma roda super animada em Vila Isabe,o lugar é super gostoso na esquina da Rua Torres Home com Visc de Itaborai, tem vários bares daqueles deliciosos da Vila para tomar uma gelada. Parabéns por terem conseguido vencer o choque de ordem! Vejam a divulgação abaixo da produção do evento:

"Sábado, 2 de maio,

a partir das 19:00hs, o bloco

Eu sou eu, Jacaré é bicho d`água”

dará o ar da sua graça, depois de um longo inverno,

comemorando o Dia do Trabalhador.

Tentamos fazer a nossa tradicional festa do dia da mulher, mas fomos impedidos pela burocracia que tem imperado na nova gestão municipal.

Como todos sabem o choque de ordem do nosso prefeito tem dificultado, pra mais de metro, a vida dos que promovem eventos como o nosso, que se caracterizam como uma legítima manifestação de cultura popular no espaço público...

Mas, como diria o dito popular:

“Nós inverga, mas num quebra”

Então...

Vamos comemorar juntos o

Dia do Trabalhador e homenagear, nesta data, a nossa tão querida Vó Maria, que foi casada com o grande Donga, gravou seu primeiro CD com mais de noventa anos e que no dia 5 de maio vai comemorar seus 98 anos de vida...

Viva!

Contamos com a presença de todos!

ps. Por favor, me ajudem na divulgação pois eu estou refazendo, aos poucos, minha mala direta..."



E falando em choque de ordem, ajudem a salvar outra roda de samba do Rio que querem acabar e escrevam um email para
Bruno Ramos: brunoramosep@hotmail.com mostrando a nossa revolta contra a proibição de eventos maravilhosos como esse e todos os outros. Vejam abaixo a divulgação do Bafafá on line:

"Salve a roda Bagunça Meu Coreto

A mais recente vítima do “choque de ordem” da Prefeitura carioca é a roda de samba Bagunça Meu Coreto, na Praça São Salvador. Realizada há anos no local (apenas uma vez por mês) não está conseguindo autorização para realizar os eventos sob alegação de perturbação da ordem (sábado passado teve na marra). É importante salientar que é uma das rodas mais queridas do Rio e não pode acabar por capricho de quem não gosta de samba.

Façamos a nossa parte. Envie agora mesmo e-mail para o subprefeito da Zona Sul, Bruno Ramos, pedindo a sua liberação. Recomendamos que evitem ofensas pessoais para fazer valer a nossa voz.

Bruno Ramos: brunoramosep@hotmail.com "




Nenhum comentário: