Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feira do Rio Antigo especial de Natal e Lançamento da camiseta do Simpatia, sabado 19-12


A Feira é uma delicia, programa melhor não tem no sabado a tarde.
Eu falei no email que a musica é muito ruim no Belmonte, falha minha( uma amiga atenta me alertou), não é mais Belmonte, parece que eles passaram o bar para um dos garçons, é tudo verde que nem os outros mas o nome agora é Nonatos Bar e musica é da pior qualidade!
A melhor musica é no Informal- Marcos Novato e Pimenta de Garrafa! O chopp do Informal é muito bom e as comidinhas tb, recomendo como petisco a linguiça que vem com uma cebolinha com pimenta maravilhosa e caso queiram almoçar a feijoada e bem gostosa!

Alem disso tem milhões de outras boas opções, Mangue Seco com frutos do mar, O bar do seu Antonio que nunca lembro o nome... na esquina da Rua do Senado, se vc conseguir uma mesa, como uma truta com arroz de brocolis. Aproveitem!
























Vejam a foto do lançamento do ano passado, foi muito legal! E vejam abaixo a divulgação da produção


"Oi,

no próximo sábado, dia 19/12, o Simpatia é Quase Amor dá início ao Carnaval 2010 com o lançamento de sua camiseta, cuja arte foi presente de Vik Muniz. O premiadíssimo fotógrafo e artista plástico brasileiro inclusive já confirmou presença para autografar o seu mais recente trabalho.

Como sempre vamos contar também com a presença dos nossos imprescindíveis músicos para animar a nossa tradicional e não menos imprescindível roda de samba. No mais, chopp; bom astral, boa conversa, simpatia ....

O Vik vem especialmente ao Rio de Janeiro para curtir o samba carioca bem de perto. E você, que já está aqui, não vai perder n'é?

Então, tome nota aí: Lançamento da Camiseta do Simpatia - Carnaval 2010.
sábado, 19/12, a partir das 18:00 horas,
no Belmonte do Jardim Botânico - Rua Jardim Botânico, 617.
A gente se vê por lá. "

Nenhum comentário: