Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eventos que mereceram destaques essa semana

Marcos Novatto e seu grupo Pimenta de Garrafa no Carioca da Gema. O grupo animou a noite lindamente com a voz maravilhosa do Marcos e o repertório dançante. Espero que o Carioca repita esse programação para que eu possa recomendar a vcs. Parabéns ao grupo e a equipe do Carioca pela excelente escolha desse grupo. saiba mais sobre o Marcos Novatto http://www.marcosnovatto.com.br/

O Carioca da Gema continua sendo p mim a melhor casa de samba do Rio. Ótima programação, ótimo serviço, tudo de bom. Tenho sentido falta de um grupo muito bom que vi por lá, Nó Molhado, espero ver em breve!

























E não deixem de ver o espetáculo musical É COM ESSE QUE EU VOU

Esse eu posso recomendar, pois vai ainda até o dia 10 de Outubro, é MUITO BOM, excelente roteiro, maravilhosa direção musical de Luiz Felipe Lima, os cantores todos arrsam, o cenário e figurino são lindos. Para vcs terem uma ideia como eu gostei vou ver novamente! Todos se destacam no musical,mas tenho que dar um destaque ao que eu diria ser a revelação, Mackley Matos, já era fã dele, de vê-lo no Carioca da Gema desde que ganhou um dos concursos de Novos Talentos da casa, mas fiquei maravilhada com o desempenho dele. Parabéns a todos que fazem parte desse maravilhoso espetaculo. Super recomendo! Vejam o video de um ensaio que legal no link abaixo abaixo

Quem curtiu o espetáculo, CD e DVD Sassaricando, que trouxe de volta a alegria das marchinhas de carnaval, tem que ficar de ouvido bem aberto para a novidade da Biscoito Fino. O álbum duplo É com esse que eu vou traz o repertório do espetáculo homônimo que está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O musical apresenta sambas de rua e de salão da década de 40, resgatando o clima dos carnavais cariocas nos anos dourados. Mesmo quem não viveu essa época sente vontade de vestir a fantasia de pierrô e soltar confetes pela rua. O disco já está a venda, mas você pode experimentar um pouquinho por aqui. http://www.youtube.com/watch?v=hvubvnbjnhw

Nenhum comentário: