Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Inaugurando o blog do Dama! O Rio Antigo Mostra a sua História!

Depois de muitas insistências, pedidos e sugestões... Resolvi melhorar um pouco essa divulgação de eventos que venho fazendo desde que o nosso querido Dama da Noite fechou em 2005. Claro que isso só esta sendo possível devido aos elogios e comentários de todos vcs. E o mais importante, ao apoio da empresa do meu filho Rodrigo D´Antonio- Simplesmente Comunicação e Design.


Nada melhor para inaugurar esse blog do que a comemoração do Dia da Cultura promovida pelo Pólo do Rio Antigo! Como vcs sabem por ter sido dona de uma casa na Lapa eu já fui ativa participante desse Pólo e tenho saudades. Esse povo trabalha muito pela cultura, por essa área tão querida de todos nós que está cada dia mais se tornando o local de maior concentração de eventos culturais da cidade do Rio de Janeiro. E isso graças à força, garra e criatividade dos empresários locais.

E com orgulho chamo a atenção de várias mulheres no comando dessas casas, na organização dos eventos e nas gerências dos locais. Mulheres que como eu mostram que são muito capazes e que cada vez mais estão a frente de tudo! Quem não percebeu isso ainda, se ligue! !Parabéns Ângela Leal (Teatro Rival), Ana Pimentel (Sacrilégio), Diana e Mara Cury (Informal), Rosana (Bar Luiz), Carol e Mariana (Carioca da Gema), Conceição (Salsa e Cebolinha), Joana (Accra), Daniela Ribas (Manifesto Visual), Mariane Chame, Marilena e outras tantas! E claro que os parabéns tb vão para Isnard (CCC), Plínio Froes (Rio Scenarium), Thiago (Carioca da Gema), Virgilio (Capital Cultural), Seu Antonio (Cantinho do Senado), Paulo Elias (Rival) e todos os outros que estão nessa luta maravilhosa! Vocês são um exemplo para a nossa cidade ao mostrar que com a força do trabalho e da união de esforços, tudo é possível! Desejo que todos vcs tenham cada vez mais sucesso nos seus empreendimentos e continuem a abrilhantar o nosso Rio Antigo!

Recomendo a todos que venham prestigiar esse evento que vai ser tudo de bom! Com certeza vcs vão passar um sábado (15 de novembro) maravilhoso!


Vejam a programação abaixo ou consultem o site http://www.polonovorioantigo.com.br/emailmkt/cultura2008

Nos encontramos por lá com certeza! Da Cinelândia a Carioca, em algum lugar tomaremos um chopp! Até lá!







3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Márcia,

Parabéns pelo seu esforço e a melhora na divulgação!! ADOREI o blogg!!!

bjs

Cris

Cláudio Jorge disse...

Maravilha Márcia, seja bem vinda ao mundo dos blogs. Tenho certeza que Dama da Noite fará o maior sucesso. Beijos.

Ivo Korytowski disse...

Sou um eterno saudosista do Dama da Noite e parabenizo-os pelo blog!