Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

domingo, 21 de dezembro de 2008

Bloco dos Cachaças, Aniversário com Feijoada!


Esse evento promete! o valor do ingresso é de R$ 55,00 por pessoa com direito a Feijoada,Cerveja, refrigerante,Caipirinha, estacionamento,Piscina e a grande roda de Samba com Mauro Diniz,Marcelinho Moreira,Cláudio Jorge,Ary Bispo ,Careca ,Grupo Bombatuke,Preto Joia e muitos convidados.
Para quem não conhece o Bloco dos Cachaças é organizado por sambistas como Claudio Jorge, Mauro Diniz e Marcelinho Moreira, então a música tem que ser da melhor qualidade!
E os padrinhos são simplesmente Zeca Pagodinho e Mariza Monte! A marchinha que ganhou o concurso da fundição desse ano é do bloco. Veja a letra abaixo e escute e marchinha e veja um pouco do bloco em:
http://www.youtube.com/watch?v=hzogomtXoEA
http://www.youtube.com/watch?v=LurMUxemHIM
Volante com cachaça não combina”

(Mauro Diniz e Cláudio Jorge)

Seu taxista eis aqui meu endereço
Eu já tomei umas e outras sim senhor
Volante e cachaça não combinam
E a vida não tem preço não senhor

Sou um cachaça
Mas não sou burro não
Se eu bebo não pego a direção
E se não tem ninguém pra me levar
Eu dou um tempo até a coisa melhorar

Eu bebo pinga, bebo cerveja
Eu bebo tudo que tiver na mesa
Pra não contrariar minha mulher
Eu largo o carro e vou andando a pé "



2 comentários:

Paulo Revoredo disse...

Márcia, parabéns pelo blog. Tomei conhecimento hoje e achei muto legal! Valeu pelas dicas. Sorte, saúde e sucesso. Feliz Natal e Feliz 2009!! E viva o samba!

Paulo Revoredo disse...

Márcia, parabéns pelo blog. Tomei conhecimento só hoje, valeu pelas dicas. Sorte, Saúde e Sucesso. Feliz Natal e Feliz 2009!!