Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sexta=19-12 Moyses Marques no Cinematheque e Aniversario do Rubens Confete

Para quem quer ficar na Zona Sul

Moyseis Marques no a partir das 21h na Cinematheque- Um show diferente, em homenagem ao Cartola e Cazuza.

O lugar é bem agradável do lado de fora, na verdade ainda não conferi a parte interna, mas o Moyseis é tudo de bom e cantando Cazuza deve ser o máximo.

O end. é Voluntários da Pátria 53- Botafogo (pertinho do metro)

Agora quem vai partir p centro, Gamboa, Lapa

Rubens Confete faz aniversário e comemora na Gamboa vejam divulgação da nossa querida Eugenia (www.samba-choro.com.br) Entrem no site caso queiram saber mais sobre Rubens Confete, vejam no blog abaixo

"Dia 19, esta sexta, será comemorado o aniversário do compositor, cantor, radialista e dramaturgo Rubem Confete. A festa acontece no "Centro Cultural Pequena África", na Gamboa, cujo lema é "Ancestralidade, solidariedade, cidadania e revitalização da Zona Portuária".
A música será comandada pelo grupo "Toca, Canta e Dança", sob o comando de Naval, e vários convidados são aguardados.
Horário: 18h30
Entrada a R$ 10
O Centro Cultural Pequena África fica no Largo de São Francisco da Prainha, 4, sobrado, esquina com Sacadura Cabral - pertinho de onde rola o samba dos Escravos da Mauá.
(ouça a bonita voz do Confete aqui: http://tramavirtual.uol.com.br/artista. jsp?id=14632)."

Nenhum comentário: