Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Domingo,04-10 tem Gilson Peranzzetta e Mauro Senise no Jardim Botanico e Domingueira no Bonifácio!

Duas programações imperdiveis para este Domingo! Confiram!

Domingueira no Bonifácio, já o terceiro evento e pelo que sei está sendo um sucesso! Ainda não fui... mas vou! Didu Nogueira caprichou na produção, como sempre!



Vejam como é lindo o espaço, essas fotos são de uma festa de aniversário do site www.samba-choro.com.br, essas festas foram inesquecivies!







Para quem quer descansar do samba... olha que coisa linda essa programação!



Gilson Peranzzetta e Mauro Senise convidam Sílvia Braga

Domingo, 04 de outubro no Espaço Tom Jobim

A renomada harpista Sílvia Braga é convidada do pianista, compositor e arranjador Gilson Peranzzetta e do flautista e saxofonista Mauro Senise, para apresentação única, domingo próximo, dia 04 de outubro, às 18 horas no Espaço Tom Jobim no Jardim Botânico.

No repertório “Lenda do Caboclo” e “Melodia Sentimental” de Villa-Lobos; “Doctor Gradus ad Parnassum” e “Lê Petit Berger” de Claude Debussy; “Amparo” de Tom Jobim com arranjo Eumir Deodato; “Todo Sentimento” (Cristóvão Bastos e Chico Buarque) com arranjo Leandro Braga; “Villa Jobim” (G. Peranzzetta e Ivan Lins); "No “Tabuleiro da Baiana” (Ary Barroso), entre outras.

Em tempo:

O CD "Lua Cheia - Mauro Senise toca Dolores Duran e Sueli Costa", lançado pela Biscoito Fino, com arranjos de Gilson Peranzzetta, acaba de ser indicado para o Grammy Latino, na categoria de "Melhor CD Instrumental".Mas esta não é a primeira vez que o artista é indicado ao prêmio. Em 2006, o CD "Tempo Caboclo - Mauro Senise convida Jota Moraes" (Biscoito Fino) rendeu ao músico a indicação para Grammy Latino, na categoria de "Melhor CD Clássico".

Serviço:

Gilson Peranzzetta (piano e arranjos) e Mauro Senise( sax e flauta), convidam Silvia Braga (Harpa)

Data: 04 DE OUTUBRO (domingo)
ÀS 18:00H
R$ 50,00 INTEIRA
R$ 25,00 MEIA
LOCAL: ESPAÇO TOM JOBIM
RUA JARDIM BOTÂNICO 1008 - JARDIM BOTANICO – RJ. Tel:2274-7012

Nenhum comentário: