Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Caldinho Ele e Ela - Cinelandia



Vejam a divulgação do próprio Waldir abaixo:

"Queridos amigos, é com maior entusiasmo que, nesta sexta-feira dia 05/11/2010 dar-se-á início em minha vida empreendedora um grande acontecimento.

Estou com meu caldinho de feijão e peixe com aquela cachacinha e caipirinha na esquina da minha casa rua Alcindo Guanabara com Álvoro Alvim coração cultural do meu Rio de Janeiro a partir das 20:00h e gostaria se possível da presença de todos vocês que me amam e querem ver o meu sucesso um grande beijo em todos e até amanhã. Há ! Em anexo segue cartaz do evento."




Gente foi um sucesso!!!
Amigos que não vieram nesta sexta-feira
Venham se deliciar com os nossos caldinhos agora todas as sextas-feiras às 20h
Esquina da Rua Alcindo Guanabara com Álvaro Alvim Cinelândia Rio de Janeiro -RJ


Para quem gosta de cachacinha envelhecida em barril de carvalho temos como aperitivo

A Magnífica




A simpatia foi mais um dos temperos do nosso caldinho mais um ingrediente para o sucesso.




Esse é o nosso controle de qualidade a fatisfação dos nossos clientes e amigos.

Um comentário:

wband007 disse...

Olá minha querida muitissímo obrigado pela sua força e aparece qual sexta dessas im grande beijo no teu coração.