Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sábado, 06/11 Feira do Lavradio completa 14 anos! Andrea Dutra no Triboz












Respeitável público,

No próximo sábado, dia 6 de novembro, às 21h, o Andrea Dutra Quarteto volta ao Triboz, com seu repertorio mega mix de jazz, mpb e samba. Uma mistura de Tom Jobim, Cole Porter, Stevie Wonder, Fatima Guedes, Rodgers and Hart e Cartola. Nesse show o quarteto será Andrea Dutra na voz, Paulo Malaguti Pauleira no piano, Bruno Migliari no baixo e Cosme de Abreu na bateria.

O violonista Bilinho Teixeira nos dará a honra da sua participação, e quando Bilinho e Pauleira se juntam... Bom, eu não perderia essa por nada!

O Triboz é uma linda casa, escondida na fronteira entre a Glória e a Lapa, com um som maravilhoso, comidinhas e bebidinhas especiais e um serviço impecável. Uma casa para quem realmente gosta de ouvir e ver música.

O Triboz fica na Rua Conde Lages, 19, Lapa, tel para reservas 2210-0366. Recomendamos fazer reserva, pois a casa é pequena. O show começa às 21h e tem três sets. O ingresso é R$ 20,00. Para saber como chegar, veja o mapa no site da casa: http://www.triboz-rio.com

Esperamos por vocês,
beijos em todos e até lá,
Andrea

Nenhum comentário: