Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dama da Noite recomenda Sabado, 04-04 Feira do Rio Antigo com Feijoada no Marizé Gourmet

Marcos Novato no Informal













































Esse é um programa que sempre recomendo com muita alegria pois adoro! Então comecem dando um rolé geral, depois recomendo um chopp no Bar Informal onde tem a melhor musica da Feira, Marcos Novato e Pimenta de Garrafa. Para almoçar podem escolher uma feijoada no Marizé Gourmet, lá vc encontra a gerente mais simpática da Lapa, um charme a menina.

Ou se preferir fircar perto do palco principal, na esquina da Rua do Senado, tem uma Truta com arroz de brocolis sensasional e tem seu Antonio no balcão super aterefado, mas uma simpatia.

Ou se prefirir uma deliciosa Muqueca ou coisa do tipo, frutos do mar é no Mange Seco com um cerveja Original estupidamente gelada.

Esse programa de sabado é tudo de bom, aproveitem. E se estiverem no pique tem muita opção para emendar a noite pela Lapa ou redondezas.

Confiram nos sites www.samba-choro.com.br ou www.lanalapa.com.br

Nenhum comentário: