Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quarta-feira, 13 de maio de 2009

HOJE- 13-05 Roda de samba no Rival - Wilson Moreira, Marquinho e Mauro Diniz e Marquinho China


Essa promete! Olha só os convidados!!!




!
















Nézio Simões e Negão da Abolição sobem ao palco do Rival Petrobras, com o show em homenagem a Abolição da Escravatura. Os convidados especiais ficam por conta de Mauro Diniz, Marquinho China, Marquinho Diniz, Marquinhos Sathan e Wilson Moreira.

A Roda de Samba do Negão da Abolição e Nézio Simões, foi inaugurada no início do ano de 2000 no Clube Renascença , no Andaraí, a partir daí passou a fazer parte do grupo das grandes rodas de samba da cidade. Sempre tendo como frequentadores os grandes nomes do samba, como: Marquinhos Sathan, Reinaldo, Príncipe do pagode, Almir Guineto, Beth Carvalho, entre outros. Passando ainda pelo América Futebol Clube, chegando enfim ao C.R Guanabara,em Botafogo,em 2002 trazendo sempre compositores famosos ou não, para mostrarem seus trabalhos.

Venham cantar e dançar ao som de muito samba!

Serviço:

Teatro Rival Petrobras

Dia 13/05 – Quarta – feira – às 19h30

Rua: Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia

Preço:

R$ 30,00 (Inteira)

R$ 15,00 (Meia)

Classificação: 16 anos

Nenhum comentário: