Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dia Nacional do Samba na TV. Casuarina na MTV




MTV BRASIL COMEMORA DIA NACIONAL DO SAMBA

Instituído em 1940 na cidade de Salvador, 2 de Dezembro é o Dia Nacional do Samba! E a MTV Brasil preparou uma programação especial para celebrar a data, que foi criada em homenagem ao compositor Ary Barroso, de “Aquarela do Brasil”.

Quem sintonizar o canal vai conferir, a partir das 9h da manhã, shows e especiais de vários sambistas conhecidíssimos na cena. Luis Melodia inicia a comemoração em um especial que mostra desde o samba das décadas de 30, 40 e 50 até novos arranjos para duas de suas composições – “Fadas” e “Estácio Holly Estácio”.

Depois, às 10h, Arlindo Cruz entra em cena tocando seus maiores sucessos no MTV ao Vivo. Convidados como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Marcelo D2 também marcaram presença e, além do show, o programa também mostra bastidores e entrevistas no camarim.

Logo depois, às 11h, é a vez de Zeca Pagodinho numa apresentação que contou com a participação de Almir Guineto, a Velha Guarda da Portela e Jorge Ben Jor, em performance que emocionou Zeca. Algumas músicas que rolam no show são “Se Ela Não Gosta de Mim” e “Esta Melodia”.

Às 12h, entra no ar o projeto MTV Apresenta – Casuarina, que deu inclusive origem a um CD e DVD do grupo e contou com participação especial de Frejat, Moska, Wilson Moreira e a banda Moinho. A audiência também vai poder conferir canções como “É isso Aí” e “Canto do Trabalhador”

Para fechar com chave de ouro, a MTV mostra, às 13h, Paulinho da Viola tocando seus sucessos em versões acústicas. “Timoneiro”, “Nervos de Aço” e “Pecado Capital” são algumas músicas que vão rolar no programa.

Programação Dia Nacional do Samba
09h00, Especial MTV Luiz Melodia
10h00, MTV Ao Vivo Arlindo Cruz
11h00, Especial MTV Zeca Pagodinho
12h00, MTV Apresenta Casuarina
13h00, Acústico MTV Paulinho da Viola

Nenhum comentário: