Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Roda de Samba de Partido Alto- Terça 10/08 Imperdivel!


Coisa rara de se ver hoje em dia infelizmente. Eu já tive a sorte de ver vários mas vivo procurando e quase não tem... Então esse lançamento não dá para perder. Os melhores dos melhores estarão lá. Lindo projeto, veja abaixo o texto o Tuninho Galante idealizador dessa obra prima!





































































"Acabamos de receber da fábrica e estamos vendendo antecipadamente o cd RODA DE SAMBA DE PARTIDO ALTO. Participam os sambistas-partideiros Marquinho China, Renatinho Partideiro, Serginho Procópio e Tiago Mocotó. Os músicos participantes são Evandro Lima (violão 7), Alessandro Cardozo (cavaquinho), Marco Basilio (surdo), Marcelo Pizzott (tantan), Naife Simões (percussão), Macalé (pandeiro), Fabiano Salec (percussão).
No coro, nomes como Nilze Carvalho, Ana Costa, Mariana Baltar, Bianca Calcagni, Camila Costa, Didu Nogueira, Ernesto Pires, Jairo Bráulio e Alice Vasques. Eu toquei violão e fiz a direção musical.
Clicando aqui você pode ver o clipe do filme.

http://www.youtube.com/watch?v=ViV_aUIRMMo


O lançamento oficial do CD será em um show no dia 10 de Agosto, no projeto 7 em Ponto no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, Rio de Janeiro.
Nesta data também estaremos concluindo o longa metragem Roda de Samba de Partido Alto.
Começamos o filme, eu e Luiz Guimarães Castro, o diretor, numa roda de samba em 2006. A idéia era mostrar uma roda de partido alto nos dias atuais e contar um pouco da história desses partideiros-personagens.
O improviso faz parte tanto do samba de partido alto quanto da realização do filme. E contamos com você para a continuidade desse projeto. Não tivemos até agora nenhum tipo de apoio financeiro, nem para o disco nem para o filme e não estamos reclamando não. Não adianta e é chato. Contamos, sim, com sua participação para engrossar esse movimento, seja comprando os CDs, seja divulgando os eventos ligados ao disco e ao filme junto a seus amigos. Uma boa colaboração, alias, é distribuir esse texto entre seus amigos.
Eu poderia dizer que se trata de uma idéia na cabeça, uma(s) câmera (s) na mão, muita paixão no(s) corações e muita participação dos amantes da música em geral e do samba, em particular.
Manda um e-mail (galante@uninet.com.br) que dou todas as dicas de como você pode adquirir o disco e nos ajudar a finalizar esse projeto.


Abraços, Tuninho Galante."












Nenhum comentário: