Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dama da Noite recomenda se acabar no samba... com moderação... ou não?



Gostaria de parabenizar Marcos Novatto e o grupo Pimenta de Garrafa- Edno, Marcelo e Michael pelos três dias de show no Rio Scenarium. Fiquei orgulhosa de estar investindo em vcs! O show foi um sucesso e muito elogiado. Queria tb agradecer a toda a equipe do Rio Scenarium que nos recebeu com muito carinho. Obrigado!
Ontem depois do Rio Scenarium dei um "pulinho" no Carioca da Gema e fui presenteada pelo linda voz do Moyseis Marques, que show! O grupo está afinadissimo, entrossadissimo, muito bom! E ainda tivemos uma canja especialissima da Claudia Nunes, arrebentando!
Vou passar a ir mais as quartas... sempre que possivel. Parabéns Moyseis e todo o grupo!
Agora vamos a farra! Parece que a chuva deu uma tregua e esperamos que ela não volte, pelo menos não como ontem, o Rio parou!

O Carnaval está chegando minha gente, e já temos no nosso querido site www.samba-choro.com.br o Guia de Blocos comentados, com as datas de todos os blocos, horarios locais etc. Vamos nos planejando e fazendo o roteiro, pois cada dia tem mais blocos. Isso se a nossa prefeitura não atrapalhar...
Já temos esse final de semana um Pré Carnaval no Lagoinha com Edu Krieger.A programação do Lagoinha esta muito animada, que bom que resolveram aproveitar melhor aquele lindo espaço! Vejam mais infos abaixo.

Quinta Feira - 22-01
Para quem prefere ficar pela zona sul, temos uma ótima opção em Laranjeiras, "Terapia Popular" no Severina com Roberto Serrão. A roda é muito animada e conta sempre com ótimas "canjas". Confiram a divulgação do próprio abaixo.

"O cantor e compositor ROBERTO SERRÃO nessa próxima quinta - 22/01, apresenta seu novo projeto TERAPIA POPULAR, onde o Samba de Raiz, o Chorinho e o Carnaval, fazem a festa. No repertório clássicos do samba; as inéditas do seu CD solo - CARA DA GENTE; seus sambas campeões nos blocos da Cidade do RJ, além de músicas de sua autoria gravadas por: Alcione, Martinho da Vila, Leci Brandão, Jorge Aragão, João Nogueira, Grupo Fundo de Quintal, entre outros.
O Grupo Cara da Gente será formado pelos músicos: AMENDOIM/SP - Cavaquinho; JOSÉ ROBERTO LEÃO - Violão 7 Cordas; CIGANINHO - Percussão; WANDO - Percussão. Local: SEVERYNA DE LARANJEIRAS Endereço: Rua Ipiranga, 54 - Laranjeiras Dia/Horário: TODA QUINTA-FEIRA - 21h "


Para quem quiser ir p Lapa...

Monarco no Carioca da Gema Roda de Samba com Monarco - 23h
Show de abertura: Mingo - 21h

veja mais em http://www.barcariocadagema.com.br/bar.htm


ou ainda

Conversa de Malandro no Bar da Ladeira. Aquela casa super agradável ( parece um pouco com o Dama da Noite... as paredes, varios salões...)

.Quintas-feiras de Janeiro
Bar da Ladeira

Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 149 – Lapa
Telefone: (21) 2224-9828
Abertura da casa: 20h




Nenhum comentário: