Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dama da Noite recomenda, quinta 25-06 Tantinho da Mangueira no Carioca da Gema e muito mais...






Recomendo começar a noite no Rio Scenarium com Alfredo Del Penho e Trio as 19:30h. Confira a programação completa no site www.rioscenarium.com.br






Depois podem ou ficar por lá e curtir Chico Salles ou




Ir para o Carioca da Gema , é o dia do Tempero Carioca ( já muito citado aqui) e o convidado é o Tantinho da
Mangueira. Imperdivel! Confira detalhes no site http://www.barcariocadagema.com.br/bar.htm

















Já para quem prefere ficar pela Zona Sul tem duas dicas:
Martinho Jorge na Casa da Sogra em Botafogo e Roberto Serrão em Laranjeiras. Veja abaixo a divulgação da produção de ambos:

"Conto com suas presenças e/ou peço ajuda na divulgação do evento abaixo; seguem fotos minha e do Alex Ribeiro, filho do inesquecível Roberto Ribeiro, que será meu convidado da próxima quinta 25/06, lembrando que o horário foi antecipado para 20h.
O cantor e compositor ROBERTO SERRÃO, nessa próxima quinta - 25/06, comanda sua tradicional roda de samba de raiz e chorinho; e convida o cantor e compositor ALEX RIBEIROTERAPIA POPULAR; no repertório clássicos do samba e do choro, as inéditas do seu CD solo - CARA DA GENTE, além de músicas de sua autoria gravadas por: Alcione, Martinho da Vila, Leci Brandão, Jorge Aragão, João Nogueira, Grupo Fundo de Quintal, entre outros. (filho de Roberto Ribeiro), para dar continuidade ao projeto O Grupo Cara da Gente será formado pelos músicos: AMENDOIM/SP - Cavaquinho; DIOGO CUNHA - Violão 7 Cordas; CIGANINHO - Percussão; ZÉ CARLOS - Percussão.
Local: SEVERYNA DE LARANJEIRAS
Endereço: Rua Ipiranga, 54 - Laranjeiras
Dia/Horário: TODA QUINTA-FEIRA - 20h
Couvert: R$10,00

Informações/Reservas: (21) 2556-9398


Martinho Jorge sempre teve o samba em sua vida. Embalado pelo padrinho Martinho da Vila e inspirado pelas músicas de Roberto Ribeiro, que seu pai ouvia, começou a cantar ainda menino.

A vontade de seguir como sambista acabou vencendo algumas barreiras apresentadas pela arte de viver e hoje Martinho Jorge vem se firmando como uma nova voz no samba.

Acompanhado de seu cavaquinho, Martinho Jorge já se apresentou em casas como Essencial da Lapa, Sabor da Morena, Clube Fluminense, Memórias do Rio, Circo Voador, Apolônio e muitos outros lugares onde o verdadeiro samba de raiz tem sua força. Fez participação especial nos shows de Dominguinhos do Estácio, Aroldo Costa, Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor, entre outros consagrados sambistas.

Martinho Jorge está gravando seu primeiro CD solo. Músicas como Eu fico por aqui, onde fala das delícias de tocar em uma roda de samba, Barracão, fim de um relacionamento e Carrossel pro Coração, o encontro do verdadeiro amor, fazem parte do repertório que é de sua autoria.

Além de suas composições, músicas como Ex-amor, de Martinho da Vila, Ouço uma voz que me chama, de Candeia, Todo menino é um rei, de Roberto Ribeiro e O samba agoniza mas não morre, de Nelson Sargento e choros de Pixinguinha, Waldir Azevedo e Noel Rosa compõem o repertório de seus shows.

Contatos para shows.

Fone: (21)3442-2060

E-mail: Workingfree75@gmail.com

Skype: Workingfreelancer



Nenhum comentário: