Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sábado, 06-06 Feira do Lavradio e Festa Junina na Praça Mauro Duarte













Esse sábado tem muita coisa boa durante o dia acontecendo. Mas eu ainda acho que o melhor programa é a Feira do Lavradio. E música mais animada e de qualidade e o Marcos Novato e Pimenta de Garrafa no Botequim informal. Além de tomar um otimo chopp e várias comidinhas gostosas! vejam as fotos acima. È logo no inicio da Feira, pertinho da Mem de Sá. Fica bem cheio na rua em frente e tem fila para mesa. Mas vale a pena!

Mas tem muito mais coisas gostosas e muita musica boa por lá. Recomendo comer uma muqueca no Mange Seco ou uma Truta no bar do simpatico seu Antonio na esquina da Rua do Senado com Lavradio. Nessa esquina tem um palco onde tudo acontece, é na verdade o centro da feira.
Passeiem, comprem e curtam muito! È um programa muito gostoso, como sempre digo aqui.

Depois tem uma festa junina na praça Mauro Duarte, fui no ano passado e foi muito boa! Vejam as infos que "cole" da Eugenia do samba-choro

"Será neste sábado, dia 6, a tradicional festa junina da Praça Mauro Duarte, em Botafogo. A festa é promovida pelo vereador Eliomar Coelho e pelos deputados Chico Alencar e Marcelo Freixo.

Chico Salles e Lucio Sanfilippo animam a festa, cantando samba, forró, cirandas e as tradicionais músicas de São João. A quadrílha caipira será puxada pelo Eliomar às 22 horas. Para a criançada, pula-pula, piscina de bolas e pescaria, tudo gratuito. Barraquinhas venderão bebidas, doces e salgados.

A Praça Mauro Duarte fica na esquina das ruas São Manuel e Fernandes Guimarães, em Botafogo, perto do Hortifruti.
Das 18 horas à meia noite, grátis."

Nenhum comentário: