Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Domingo é dia de Feijoada com Wilson Moreira no Candongueiro












O Candongueiro ainda tem a mais animada roda de samba do Rio de Janeiro. Sabado de 15 em 15 dias, o samba rola solto em Niteroi até de madrugada, sem intervalo. Frequento essa roda a muitos anos (nem quero fazer essa conta) e claro que como a maioria das coisas, era melhor no inicio ( ou eu era mais nova...?) Como além de mim muitas pessoas pensam isso e tem saudade daquelas rodas como eram antes, os simpáticos donos da casa, resolveram fazer uma feijoada um domingo no mês com a cara mais de antigamente. Já algum tempo rola essa deliciosa feijoada com o mestre Wilson Moreira e o grupo do gandongueiro que reune feras do samba. Eu ainda não fui conferir, mas como conheço a casa, o grupo e o mestre dos mestres... super recomendo! Vejam a divulgação do site da casa. Òtimo programa para um domingo sem sol, para os animados, claro!


"Neste próximo domingo, dia 23 de agosto, acontece a nossa Feijoada Especial. Além do grupo Candongueiro, quem dita o ritmo da nossa roda de samba é o mestre WILSON MOREIRA. Autor de sucessos como "Senhora Liberdade", "Goiabada Cascão" e "Judia de Mim", Wilson também é fundador do Candongueiro. Foi o convidado da nossa noite de inauguração em 23 de novembro de 1990. Esperamos todos lá nessa grande festa! Obs: Lembramos que a feijoada não está incluída no ingresso, custa 28 reais e serve duas pessoas."
http://www.candongueiro.com.br

Nenhum comentário: