Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sábado,15-08 Wagner Tiso no Centro Cultural Cartola, Moacyr Luz no Rio Scenárium e Janaina Moreno no Semente





















Podem começar o sábado nessa programação super interessante, parabéns pelo projeto! Recebi essa linda divulgação do IPCN ( Institutos de Pesquisa da Culturas Negras)





Depois tenho duas recomendações:

Janaina Moreno e grupo , com participação de Marcelo Amaro na percursão, no Semente as 21hs, eles estarão todos os sábados, segundo divulgação enviada pelo Marcelo.
Saiba mais do Comuna do Semente no texto que "roube" o simpatico site www.lanalapa.com.br
Consultem mais sobre a cantora nesse mesmo site, ela é òtima! Confiram tb toda a programação do semente, é da melhor qualidade.

"O Semente

Bem no sopé dos Arcos, na charmosa esquina da Rua Joaquim Silva, encontra-se esta casa com tantas histórias.O Comuna do Semente segue hoje onde funcionou o antigo bar Semente, que viu nascer em suas rodas o grupo de Teresa Cristina - não por acaso batizado de Grupo Semente.

A Comuna do Semente Ponto de referência da renovação da Lapa, a Comuna do Semente reabriu as portas do finado Semente.A casa é decorada com exposições de artistas locais, e prima pela iluminação. O ambiente é acolhedor, o atendimento simpático e obtém capacidade de 80 pessoas.Para apreciar a boa música e a cerveja bem gelada, no entanto, vale à pena chegar cedo, pois a casa possui poucas mesas e hoje abriga animadas rodas de samba e choro com músicos de talento da nova geração."


Rio Scenarium é sempre uma ótima opção!

Moacyr Luz com o Samba do Trabalhador no Rio Scenarium. Confiram a programação e detalhes no site dessa linda casa http://www.rioscenarium.com.br

Nenhum comentário: