Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sexta,07-08 Tempero Carioca no Mas Será o Benedito


O Destaque para essa sexta é o meu grupo preferido , pela primeira vez em uma temporada em outra casa, Mas Será o Benedito.








Nada melhor para começar a sexta feira do que uma roda de samba na praça, e melhor ainda se a praça é a Albino Pinheiro, em frente ao CCC.

"Em clima descontraído e bem aconchegante, o público poderá dançar , provar da culinária tipicamente carioca preparada pela cozinha do CCC e ouvir o melhor da música da cidade em uma noite singular

Todas as sextas feiras de agosto o CCC estará promovendo uma roda de samba no Largo Albino Pineiro, com Iracema Monteiro e o Grupo Gavião Calçudo.O evento é grátis e o cliente paga apenas o que consumir"


Depois podem partir para o Mas Será o Benedito que um dos melhores grupos de samba, o Tempero Carioca estárá esperando por vcs. vejam que "colei" da nossa linda e querida Eugenia do www.samba-choro.com.br


Se preferirem uma ótima música em Laranjeiras para fugir da Lapa, confiram a dica do Marlon, grande musico!


"Queridos amigos, nessa sexta dia 14 - 08 e a próxima dia 21 - 08 estarei com Helô Mouzer no Mercadinho São José a partir das 19:00h. No repertório muita mpb com samba e bossanova. O Mercadinho é um lugar agradável na Rua das Larajeiras com cerveja gelada, petiscos, amigos e convidados.
Fica na Rua das Laranjeiras, 90
Couvert R$ 3,00 (sugerido)

E no sábado dia 22, estaremos fazendo um novo projeto numa casa que está abrindo suas portas para musica agora. É um bilhar na praça tiradentes lindíssimo, e com preços bem acessíveis. Serve jantar, petiscos, variadas bebidas, e pra quem gosta de sinuca, algumas mesas funcionarão. O lugar foi restaurado mantendo a originalidade da decoração de 86 anos atrás. O ambiente e bem familiar. No repertório teremos muita musica dançante da nossa mpb. Vamos tranformar o salão em um baile bem animado.
Helô Mouozer - Voz
Marlon Mouzer - Violão
Geferson Horta - Baixo
Jorge Amorim - Bateria
Bilhar Guanabara

Rua Pedro 1° n° 7 - 2 andar. Praça tiradentes - Centro (em frente ao teatro carlos gomes)
Couvert R$ 7,00
A Partir das 21h
Reservas - 2220 - 5375
Produção Sinara Rúbia



Nenhum comentário: