Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sábado,23-01 Ultimo ensaio do Spanta, Tempero no Bloa Preta e Wanderley Monteiro no Candongueiro





Comecem o Sábado com o Tempero Carioca recebendo Ze´Luiz do Imperio no Bola Preta, vejam a divulgação que "colei" da Eugenia do Samba e Choro abaixo. Acho que dispensa comentários, né? Tempero vcs ja estão enjoados de ler elogios meus e Zé Luiz todos conhecem, é tudo de maravilhoso. O lugar não conheço, não posso opinar... confiram

"O Samba do Bola é uma roda de samba e partido alto que o grupo Tempero Carioca faz à tarde
O convidado do dia 30/01 é o mestre Tantinho da Mangueira.
Centro Cultural Cordão da Bola Preta
Rua da Relação, 3-Lapa
Tel. 2240-8049/ 8099
Sábado (23 e 30/01) às 14h
Ingresso: R$ 10,00
Censura: 14 anos
Capacidade: 500 pessoas"
no Centro Cultural Cordão da Bola Preta, na Lapa. Neste sábado, 23, o Tempero recebe o compositor Zé Luiz do Império, fundador da ala dos compositores da Escola de Samba Quilombo. O imperiano é um dos autores de "Tempo Ê", "Malandros Maneiros", "Eu Não Fui Convidado", "Minha Arte de Amar", "Nosso Nome: Resistência", "Dona Zica, Dona Neuma" e "Água de Barrela".

Nesse sábado ultimo ensaio do bloco Spanta Neném na sede de remo do Flamengo. Não percam!

Saibam mais sobre o bloco em http://www.spantanenem.com.br/
http://damadanoiterecomenda.blogspot.com/2010/01/sabado16-01-ensaio-do-espanta-nenen-com.html



Outra opção para sábado, ou até para os animados como eu, depois do bloco parta para Niteroi para ver Wanderley Monteiro no Candongueiro, uma das melhores, senão a melhor roda do Rio de Janeiro. Veja mais no site www.candongueiro.com.br

Nenhum comentário: