Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sexta,02/07 Jogo do Brasil com Samba e Feijoada no Rival







Que futebol, samba e feijoada são paixões brasileiríssimas, não é surpresa para ninguém. E se depender do Prezunic e Rival Petrobras, tudo vai parar no grito de goool. O teatro vai abrir suas portas nos dias de jogos do Brasil para as mãos centroavantes da Tia Surica e sua mais que campeã feijoada.

Nesses dias, o público vai assistir aos jogos do Brasil em nossos dois telões, com transmissão via TV digital e serviço da tradicional e saborosa feijoada da Tia Surica, acompanhada de uma bela roda de samba com os integrantes da Velha Guarda da Portela, uma participação especial de renome e curtir o som do DJ Alex Correia na abertura e intervalos da casa.

Venha torcer pelo hexa ao sabor de uma suculenta feijoada e do samba seis estrelas da Tia Surica e convidados no Teatro Rival Petrobras!


Serviço:
Teatro Rival Petrobras
02/07 – Sexta – feira de 10h as 15h – Brasil x Holanda
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Preço:
R$ 35,00 ( feijoada + jogo + roda de samba)

Classificação: 16 anos

Nenhum comentário: