Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 23 de abril de 2010

25-04,Domingo em Paquetá com Samba da Ouvidor




Não costumo fazer duas divulgações na mesma semana, mas não resisti a divulgar esse evento em Paquetá. Primeiro porque achei imperdivel e depois porque foi um pedido do Gabriel que eu nã podia negar, pois sou fãzoca dele.Ontem tive o prazer de ouvi-lo, sempre muito bom! Soube que vai gravar ou está gravando um cd, aguardem que se for verdade, vai vir coisa muito boa, pois além da voz e estilo próprio de cantar os sambas, ele sempre escolhe muito bem o repertório e ainda toca um cavaquinho como poucos.Para quem nãoconhece o Gabriel da Muda, como é conhecido no samba, faz parte do samba do trabalhador com o Moacyr Luz, do Samba da Ouvidor e de todas as boas rodas de samba.
Mas o programa é tudo de bom, Paquetá ( veja as fotos)é uma delicia e o samba dos meninos é ótimo.Não conheço o bar do Paulão, mas deve ser tudo de bom.Divulgação do proprio abaixo e no blog http://sambadaouvidor.blogspot.com/

"Para fechar com chave de ouro o mega feriado, convoco todos para a volta da nossa roda de samba na bela ilha de Paquetá.

Geralmente, quando fazemos roda por lá, o domingo se torna inesquecível. É tudo perfeito: a ida com choro, a volta com Partido na Barca. E por lá, aquela bela farra de sempre.

O Bar do Paulão, nosso bar de estimação na ilha, nos receberá mais uma vez para jogarmos conversa fora, bebermos uns negocinhos e cantar o que mais gostamos. Por lá, o lendário Baiano, garçon de primeira, Seu Júlio, ícone da illha, e outras figuras mais.

Indico a todos a barca das 10:30, onde ocorrerá, por ser o último domingo do mês, a tradicional roda de Choro, com a rapaziada gente boa da Escola Portátil. Quem perder essa barca, só conseguirá pegar a das 13:30. Quem for na primeira vai conosco pro bar, e quem for na segunda, ao sair da barca, é só perguntar onde é, todos sabem.

A foto é do Caramanchão, foi tirada por mim, no fim do ano passado.
No mais, obrigado por sábado, a roda foi especial.

Até domingo!"



Esse programa é tudo de bom, já começa na barca alem da linda da linda paisagem ainda um chorinho para acompanhar, depois samba com o o pessoal do Samba da Ouvidor, um passeio de bicicleta na linda Ilha de Paquetá, quer mais o que?




Nenhum comentário: