Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 20 de abril de 2010

Quinta 22-04 Alvorada com Moacyr Luz no Samba Luzia


Na quinta, 22, o samba acontece no Clube Santa Luzia. Os preços são os de sempre: 15 reais elas e 18 eles. O horário também: 22h30hs. Ah, o Marcio do Beco do Rato promete uma bela queima de fogos em homenagem ao santo guerreiro.

Local e Horários

Clube Santa Luzia, Avenida Almirante Silvio de Noronha, 300 (ao lado do Aeroporto Santos Dumont). Todas as sextas abertura da casa às 20 hrs, início da roda de samba às 22 hrs.


Na sexta, 23, eles se apresentam a partir das 19 horas na praça Albino Pinheiro, o largo em frente ao Centro Cultural Carioca. Ali pertinho da Tiradentes. Este show é grátis e faz parte da programação do Viradão Cultural Carioca.

Os músicos do Samba do Trabalhador são: Moacyr Luz (voz e violão), Gabriel Cavalcante (voz e cavaquinho), Alexandre Marmita (voz e cavaquinho), Daniel Neves (vioão sete cordas), Makley Mattos (voz e percussão), Zero, Junior de Oilveira, Luiz Augusto e Nilson Visual (percussão).



Nenhum comentário: