Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 20 de abril de 2010

Quarta,21-04 Samba na Fonte grava DVD na Pedra do Sal e Tempero Carioca no da Gema

O Projeto Samba na Fonte organizado pelo movimento de compositores do Rio de Janeiro, completou dois anos de existência e já é sucesso absoluto na pedra do sal reduto do samba carioca. o grupo foi formado pelos compositores Aroldo César, Vantuir, Paulinho de Brito e Vagner Nascimento surgiu em 2007 no clubes dos fumageiros na tijuca vem fazendo sucesso criando e encantando fãs e simpatizantes pela forma diferente de tocar samba. o grupo hoje conta com cerca de 30 associados e com o sucesso que vem fazendo esperar crescer cada vez mais aprimorando e resgatando da fonte novas parcerias e descobrindo novos talentos no mundo do samba.

"Já vamos pro quarto DVD com uma seleção de sambas que nunca foram tocados, aliás esse é o objetivo do movimento tocar apenas sambas inéditos e que seja novidade para o público, e qualquer compositor pode se associar ao movimento e apresentar seu trabalho, começaremos com uma roda de samba ás 14hs com a tradicional feijoada e a gravação do dvd começa ás 18hs com participação da Modelo Andréia Costa". Afirma Rodolfo Caruso integrante do grupo.
Data: 21 de abril
Local: Pedra do sal
Largo joão da baiana

entrada pela rua sacadura cabral 105 - Praça Mauá - Rio de Janeiro
Feijoada custa R$ 10,00

Depois..
.

Tempero
Carioca no Carioca da Gema as 23h

Nenhum comentário: