Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novidades e dicas! Roberto Serrão convida no Severina, Batuqueiros ensinam percusão , Santa Tereza tem cinema e mais...

Algumas novidades e dicas interessantissimas...

Espetáculo de dança no Sergio Porto nos dias 10 e 17, já assisti duas vezes e vou ver a terceira, é muito bom! Tem um dançarino empresário, coreografo que é um espetáculo, confiram abaixo as infos:





















Os Batuqueiros, grupo que vem se sobressaindo no samba da garotada, está oferecendo aula de percursão em um lugar muito simpatico na Lapa, confiram!













Santa Tereza continua sendo uma ótima opção de passeio. Podem passear pelas lindas ruas, ir ao cinema www.cinesanta.com.br
e restaurantes!











Roberto Serrão comemora 2 anos de roda no Severyna, Parabéns Serrão! Vejam os convidados do mes de aniversário abaixo:

"O cantor e compositor ROBERTO SERRÃO, durante o mes de setembro comemora 2 anossamba de raiz e chorinho, e convida amigos, que, com certeza, irão fazer a chegada da primavera ainda mais agradável, pois, será recebida com talento e alegria, por dignos representantes do gênero, dando continuidade ao seu projeto TERAPIA POPULAR. no comando da sua tradicional roda de

DIA 03/09 - NOCA DA PORTELA e DAYSE DO BANJO - O amigo e parceiro, grande campeão de vários carnavais, tanto pela sua querida Portela, como nos blocos do Rio de Janeiro, comemora 55 anos de glórias no mundo do samba, mostrando no evento seu samba enredo concorrente para o carnaval de 2010 da Portela; e a cantora, compositora e instrumentista, cria da Mocidade Independente de Padre Miguel, presença marcante na "ponte aérea" do samba, entre Rio e São Paulo, mostra todo seu talento e musicalidade.

DIA 10/09 - DORINA e VELHA GUARDA SHOW DA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL- A cantora lança o Cd - SAMBA DE FÉ, onde revela toda sua garra e talento, arrancando inúmeros elogios da crítica especializada, em várias capitais do Brasil: e a Velha Guarda ilustra a tradição de belos sambas que marcam a trajetória vitoriosa da escola de Padre Miguel.

DIA 17/09 - RODRIGO VELLOZO
- O cantor, compositor e arranjador, filho de Benito di Paula, lança seu primeiro projeto discográfico, o Cd - SAMBA DE CÃMARA, onde revela todo seu talento como músico e intérprete.


DIA 24/09 - JORGE CURUCA - O compositor, presidente da Confraria Casa Lima Barreto, lança o Cd - RAIZ DO BEM, com a participação de intérpretes do projeto, entre eles: Chamon, Raquel Nascimento, Marcos Sacramento e Roberto Serrão.
No repertório clássicos do choro e do samba, onde são lembrados compositores como: Cartola, João Nogueira, Paulo Vanzolini, Monsueto, Lupicínio Rodrigues, Paulinho da Viola, Silas de Oliveira, Monarco, Dona Ivone Lara, Nelson Cavaquinho, entre outros; as inéditas do seu CD - solo - CARA DA GENTE, além de músicas de sua autoria gravadas por: Alcione, Martinho da Vila, Leci Brandão, Jorge Aragão, João Nogueira, Grupo Fundo de Quintal, entre outros.
Local: SEVERYNA DE LARANJEIRAS
Endereço: Rua Ipiranga, 54 - Laranjeiras
Dia/Horário: TODA QUINTA-FEIRA - a.p. das 20h
Couvert: R$10,00
Informações/Reservas: (21) 2556-9398"

Mais uma opção de samba na Zona SulAinda não conheço a casa,mas tenho curiosidade, a programação é boa, confiram


Nenhum comentário: