Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Passeata superação Rio 2009! Vamos participar!

Pessoas, vamos participar! A causa é linda e nobre! Vejam abaixo a divulgação da organização e todas as informações!


"Olá Pessoal, tudo bem? Sou a Cheila Felton, Coordenadora do Grupo de pessoas deficientes visuais do Rio de Janeiro, conhecidos como os "Anjos Sem Visão!!! Segue todas as informações de nossa Passeata Superação Rio 2009!!! Esperamos que vocês compareçam!!! Vamos juntos reivindicar pelos direitos dos deficientes, e homenagear Louis Braille, fazendo com que todos pratiquem inclusão social!!! A partir do dia 15/09 na próxima 3ª Feira, estarei no IBC, na Urca, recebendo as fichas de inscrição das instituições, tragam já preenchidas, e cadastrando o pessoal!!! Estarei também, entregando o CD para os deficientes visuais, com as musicas da Passeata, panfletos em Braille, etc. Por favor, preciso que vocês me respondam este e-mail, confirmando quantas pessoas virão de sua instituição, para reservar-mos as camisetas!!! Em seguida lhes enviarei a letra do samba dos Embaixadores da Alegria de 2009, para que vocês repassem e tirem copias para os acompanhantes cantarem também!!! Obrigada!!!
Abraços
Cheila Felton"

Programação da Ala na Passeata Superação Rio 2009!!!

"Boa Visão para Todos!!! com o Lions Clubes - RJ & os "Anjos Sem Visão!!!"

Este é o material de nossa Passeata Superação Rio 2009!!! Nesta, também vamos homenagear a Louis Braille, na ala criada por Cheila Felton, Coordenadora do Grupo "Anjos Sem Visão" com o apoio do Lions, chama-se "Boa Visão para Todos!!!" Seremos a ultima ala desta passeata!!! Na primeira fila, estaremos desfilando com alguns cegos cada um, com o seu cão guia, em seguida virá um ator cego, caracterizado de Louis Braille, logo após, virá a primeira fileira com muitas pessoas intercaladas, um cego com sua bengala branca, guiando um vidente que estará de olhos vendados, com o óculos de dança dos Anjos Sem Visão, feito de um material que não se ver nada!!!

Vamos mostrar aos videntes participantes, que também estarão usando uma bengala branca, a importância da bengala na vida de um cego, e que esta, foi criada pelo Lions Clube Internacional!!! Com faixas divulgaremos que no dia 15 de Outubro, se comemora o dia Internacional da Bengala Branca!!!

Teremos também a parceria da Associação Carioca dos Diabetes, alertando a todos que o diabete, leva a cegueira!!! Neste domingo do dia 20 de Setembro, uma equipe de profissionais na área da saúde, estarão fazendo um trabalho de orientação nos pés, controlando os sintomas do diabete!!!

Estaremos distribuindo o alfabeto em braille, para cegos e videntes, sorteando brindes das empresas que nos apoiam, e Kits de produtos dietéticos com as embalagens impressas em braille, todo esse material será distribuído em nossa tenda, que estará instalada em frente ao hotel Copacabana Palace, no "Espaço Cultural!!!" 'O Braille para todos e de Todas as Idades!!!"

Com o apoio da Escola de Samba "Embaixadores da Alegria!!!" Estaremos cantando varias músicas, a da passeata, a de nosso amigo Murilo Divangô, o samba campeão de 2009 da escola "Cuidando de Naiá" também composta pelo (DV) componente do grupo "A.S.V" o Waldir Lopes, que fez uma música para homenagear a Louis Braille, "Mensagem de Louis Braille" que a cantaremos em francês e português, e muito mas!!! Estamos precisando do apoio de todos!!!

Gostaríamos muito de que na ala, "Boa Visão para Todos!!!" coordenada por nossa produção, criada para homenagearmos ao (DV) que criou o alfabeto, para iluminar a vida das pessoas cegas, Louis Braille, todos tivessem usando a camiseta da passeata!!! Esta ala, será composta de 1.000 (mil pessoas), a metade entre cegos e deficientes visuais, e o restante videntes, nossos amigos, acompanhantes, parceiros, etc. Como estamos no ano França/Brasil, também estaremos comemorando, este acontecimento, entregando aos nossos participantes as bandeiras de cada país!!! E para provar a competencia das pessoas cegas!!! Os "Anjos Sem Visão" darão um show a parte, no calçadão da Av. Atlântica, apresentando as novas coreografias elaborada por nosso amigo e parceiro, o professor de dança de salão, "Álvaro Reys" com os (DV's) "Malandros Cariocas!!!" Vai ser 10, não é verdade!!! Bem pessoal essa é a programação desta ala, mas muita coisa boa vai acontecer, preparado por cadeirantes, surdos, etc. Temos que estar lá para apreciar o que estas pessoas podem e tem a capacidade de fazer!!! Te esperamos!!! Haverá lugar para todos!!!

Entrem em contato conosco e reserve logo o seu lugar!!!

Inf: Tels: (21) 9546-9814/7529-4983/9976-9898/ falar com Cheila Felton / Viceli Donati

e-mail:anjosnacomunidade@gmail.com


PRODUÇÃO & REALIZAÇÃO DESTA ALA

LIONS CLUBES - RJ & CHEILA FELTON


INFORMAÇÕES TELS: (21) 9546 - 9814/ 7529 - 4983/ 9976 - 9898/ 9987- 0911/

www.novoser.org.br //www.movimentosuperaçao.org.br //
e-mail:anjosnacomunidade@gmail.com

Nenhum comentário: