Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sábado,12-09 Gabriel Versiani faz sua ultima apresentação antes do lançamento do seu CD

Sou muito fã desse menino e fico muito feliz em saber que ele tb está gravando um cd. Ele tem a quem puxar é filho do Claudio Jorge! Tem composições lindas, entre elas eu chamo atenção para uma que sempre pedia para ele cantar no Dama, estou tentando descobrir o nome e já coloco aqui... Saiba mais sobre o Gabriel e suas musicas em http://www.myspace.com/gabrielversiani
Confiram a apresentação que ele fará no sábado em uma festa bem animada de produção de Pedro Bittencourt grande produtor! Veja a divulgação da produção abaixo e a filipeta! Imperdível!

"Festa Brasil em Movimento na Lapa

Gabriel Versiani e DJ Zod se apresentam no Bar da Ladeira

O sábado dia 12 de setembro vai ser animado no Bar da Ladeira. A casa da Lapa apresenta mais uma vez a festa Brasil em Movimento, do produtor Pedro Bettencourt, após casa cheia nas duas edições do mês de agosto.
O cantor e compositor Gabriel Versiani faz a última apresentação antes do show de lançamento de seu primeiro CD, dia 21 de outubro no Teatro Rival.
Acompanhado por Gabriel Guenther (bateria), Rodrigo Sebastian (baixo) e Carol D`Ávila, Versiani mostra parte do repertório do CD, além de sambas consagrados e músicas de Lenine e Seu Jorge. Antes e depois do show o bom gosto do DJ Zod, com novidades dançantes da música brasileira."


Nenhum comentário: