Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sabado 20-12 VGP no Candongueiro e mais...

Feira do Lavradio - Edição extra de Natal - aguardando divulgação oficial da organização.

Samba da Ouvidor com lançamento! Não percam!

A rua nesse dia fica uma festa!

"O livro "Candeia, luz da inspiração" será relançado este sábado (20) na livraria Folha Seca, Centro do Rio. Ao mesmo tempo, será comemorado um ano do Samba da Ouvidor. É verdade que já se fazia, informalmente, alguns sambas por lá, mas oficialmente, de quinze em quinze dias, tem um ano só.
Esta terceira edição contará com um CD. A obra é da lavra
do professor João Baptista M. Vargens.
Excepcionalmente, o evento começará ao meio-dia.
Grátis."

Velha Guarda da Portela no Candongueiro
Eu tenho milhões de compromissos natalinos esse final de semana, jantares de turmas daqui, dali... O que me deixa muito feliz, adoro meus amigos e minhas turmas.

Mas largava tudo se arrumasse uma carona para ir ao Candongueiro, ultimo do ano com Velha Guarda da Portela! Mas tinha que ser uma carona tranqüila, sem interesses e sem stress... Sei que todas as minhas turmas iam entender se eu não comparecesse ao jantar de sábado, caso o "samba mandou me chamar"

Então para quem tem como ir e disposição para cair no samba a noite toda até de manhã, eu super recomendo chegar cedo para não voltar frustrado, pois depois de lotado não entra mais, e ai quem veio do Rio, vamos combinar que é muito triste ter que voltar para trás... E posso garantir, vai lotar! Mais infos www.candongueiro.com.br ou www.samba-choro.com.br

Nenhum comentário: