Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Trem do Samba! Primeiras fotos e impressões

Esse ano não deu para encarar e ficar até madrugada, a minha galera não me acompanha mais, estão velhos e chatos... que pena... Vivemos grandes momentos nos anos anteriores. Não tive coragem de ficar por lá e rodar todas as rodas e biroscas como fiz nos outros anos sem parceiros de fé. Cheguei em Oswaldo Cruz e não tive como ultrapassar a barreira de pessoas que ficam na frente do palco e nas barracas. Era muiiiiiiiiiiita gente. Que saudade de quando não tinha esse palco e essas barracas e tanta gente... mas é o preço do sucesso. Enfim voltei dali mesmo.
Quem sabe ano que vem? Conversamos um pouco com uns diretores da Super Via que esbarramos na hora de voltar sobre a falta de estrutura da estação de Oswaldo Cruz para receber esse evento que a cada ano aumenta. Ele confessa que a estação não tem estrutura e disse que já ofereceu a estação de Madureira. Mas a tradição está em Oswaldo Cruz. Será que seria viavel mudar para Madureira? Terra da Portela e Império Serrano? È um caso a se pensar...
Mas foi lindo ver o povo presitgiando o samba.
Essas são as fotos do Trem e de Oswaldo Cruz que eu consegui. Quem quiser me enviar mais, serão bem vindas! E Viva Luiz Carlos da Vila, que com certeza estava presente! Nossa querida Jane, sua esposa estava lá prestigiando a memória do marido.


































































Essas são as fotos que consegui tirar com o meu humilde celular na central do Brasil. Todo mundo estava lá! Clima de festa. Velhas Guardas, Wilson Moreira, Agrião, Dorina, Lan e muitos outros. Didu Nogueira no palco fazendo lindamente as apresentações e nós só curtindo a festa!

















Nenhum comentário: