Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quinta, 29-11 Wilson Moreira e Tempero Carioca

Wilson Moreira é o convidado do Tempero Carioca nessa quinta feira.
Wilson é autor dos mais lindo sambas! È o mestre dos mestres. Tive a honra de te-lo na inauguração do Dama da Noite e em todos os nossos aniversários!

Saibam mais sobre ele em http://www.wilsonmoreira.com.br















E sobre o Tempero... Como vcs sabem é o meu preferido

















Sobem ao palco Jorge Agrião (Voz), Marquinhos China (Voz), Evandro Lima (violão), Serginho Procópio (voz e cavaquinho), Pelé (percussão), Marcelo Pizzotti (percussão) e Marco Basílio (percussão). O grupo é formado por veteranos do mundo do samba: Jorge Agrião é parceiro de Martinho da Vila, Mart´nália, Nei Lopes e integrante da ala de compositores da Vila Isabel, Marquinhos China já compôs músicas para Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, Serginho Procópio é filho de Osmar Cavaco e substituiu o pai na Velha Guarda da Portela, Pelé tocou com João Nogueira e Beth Carvalho e Marcelo Pizzoti é percussionista da banda de Beth Carvalho. Com 6 anos o Tempero Carioca já se apresentou em rodas de samba como Cacique de Ramos, Casa de Bamba, Velha Guarda da Portela e Mangueira e Carioca da Gema. O repertório tem Candeia, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Monarco, Nei Lopes e vários outros.



http://www.barcariocadagema.com.br/bar.htm

Nenhum comentário: