Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quinta,08-10 Tuninho Galante e Marceu Vieira no Rio Scenarium e Sururu na Roda do Carioca da Gema

Aproveitem, hoje é o ultimo dia! Vejam divulgação do proprio abaixo e confiram os bastidores dos shows de ontem e anteontem no blog do Tuninho http://tuninhogalante.blogspot.com/

"Nos dias 6,7 e 8 de outubro, estaremos apresentando nosso show no Rio Scenarium, no Rio de
Janeiro.

Pra nós, trata-se de um show de comemoração.

Já finalizamos a gravação e estamos concluindo a mixagem de nosso primeiro CD chamado Edição do Autor, com participação de todos os músicos da banda; naturalmente apresentaremos algumas músicas do disco em primeira mão.

Além disso, estamos comemorando o fato de que nossa música Meu Saravá, cantada por Clarice Magalhães, foi lançada extra-oficialmente ( o que é muito legal), na festa de comemoração à escolha do Rio para a sede das Olimpíadas de 2016.

É um show diferente do que temos feito. Haverá dois sets de uma hora e a casa, linda por sinal, recebe pessoas não totalmente concentradas no que está sendo tocado. O horário, 7 da noite, é voltado para quem quer ouvir uma boa música, mas também, eventualmente, conversar e dançar. Bem, vai ser um bom teste, depois conto o resultado.

Estarão conosco, nossos amigos e cúmplices Marcelo Bernardes (sopros), Cris Cotrim (cavaquinho e percussão), Clarice Magalhaes (percussão e voz), Lucas Porto (violão de 7 cordas), além de Marceu Vieira e eu, Tuninho Galante.

Informações e serviço do Rio Scenarium. Lembro que os shows são às 7 da noite. Para outras informações basta clicar aqui.

Vejo vocês lá!"

Depois podem ficar por lá e conferir o grupo Samba Choro. Saiba mais em http://www.rioscenarium.com.br/




Ou podem partir para o Carioca da Gema para verem o Sururu na Roda que estará revezando as quintas com o Tempero Carioca.

O Sururu fez um alinda temporada no Dama no ultimos meses ante de fechar, foi muito legal. Eles são maravilhosos. Saibam mais em http://sururunaroda.com.br/
ou em http://www.myspace.com/sururunaroda

Nenhum comentário: