Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dama da noite recomenda muito samba no pé e alegria em 2009! Veja o que temos para Sabado, 10/01!

Tem muita coisa boa nesse sábado, preparem-se!
Comecem com a Feijoada no Quilombo Sacopã, depois da praia
Bloco Carnavalesco Rola Preguiçosa. A feijoada é feita na lenha , o samba é da melhor qualidade e o Quilombo Sacopã como sabemos é um espaço muito agradável e acolhedor.
Endereço: Rua Sacopã nº 250 - Lagoa
Preço: R$ 25,00 com feijoada R$ 10,00 entrada.
Horário: à partir das 15h.
Depois tem praça Mauro Duarte
"Sábado, dia 10, tem lançamento do guia do Carnaval Rio que Encanta, produzido há 10 anos pelo mandato Eliomar Coelho. O evento começará pontualmente às 19h, na Praça Mauro Duarte, com roda de samba comandada por Gabriel Cavalcante e Tiago Prata. A partir das 20h30 a animação ficará por conta do Cordão do Bola Preta, que receberá homenagem pelos seus 90 anos de existência. A praça fica na confluência das ruas São Manoel e Fernandes Guimarães, em Botafogo."
Grátis.
Samba da UNE
Sob a coordenação de Lula Dias e Benjamin Cardoso, a roda “O Samba Une” tem sempre a presença de sambistas renomados. Se apresentam Tim da Viola e Marquinhos Duarte (filho do saudoso compositor Mauro Duarte) ao lado de outras feras do samba. Neste sábado 10/01 será feita homenagem a Geisa Ketti, filha de Zé Ketti. No terreno da UNE.
Praia do Flamengo, 132 (no terreno do antigo prédio da UNE, entre as ruas Correia Dutra e Buarque de Macedo)
Informações: 9743-5003 ou com o Lula Dias: luizluladias@yahoo.com.br

Se sobreviverem a tudo isso podem ir p Lapa terminar na noite no Carioca da Gema com Ana Costa ou no Rio Scenarium com Empolga as 9 , ou simplesmente um chopp no Informal ou uma pizza no Encontros Cariocas. Vejam detalhes nos respectivos sites. www.barcariocadagema.com.br e www.rioscenarium.com.br

e o samba rola solto no Domingo...

Nenhum comentário: