Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hoje tem Zé Renato no Rival e mais....


Sexta Feira 16-01

Recomendo começar a sexta no CCC de Janelas abertas. Já divulguei isso no ano passado e continua acontecendo todas as sextas ás 18h no Largo Albino Pinheiro.

Vou colar da divulgação anterior:

"Fui conferir adorei e super recomendo! O lugar é lindo e super agradável, a musica na janela é ótimo, o som tb! Prometem melhorar a iluminação das sacadas nessa sexta e isso vai fazer tudo ficar mais lindo ainda. O baile ainda não aconteceu, mas promete! Aos poucos as pessoas vão se animando. Ficar sentado ali naquele largo, tomando uma cervejinha e vendo a noite chegar, é tudo! Confiram!

Todas as sextas às 18hs no Largo Albino Pinheiro em frente ao CCC.

Depois já podem ficar e subir para assistir Simone Lial a partir das 22hs Confiram no site toda a programação , é da melhor qualidade! http://www.centroculturalcarioca.com.br/home.php


Ou podem ir ao Rival ver Zé Renato com o Show “È Tempo de Amar" Dias 16 e 17/01 – Sexta e Sábado – às 19h30


Considerado um dos maiores compositores e intérpretes da MPB , Zé Renato, faz uma releitura da jovem guarda como você nunca ouviu. Ele sobe ao palco do Rival Petrobras para lançar seu novo cd intitulado “É Tempo de Amar”.
Compositor respeitado e cantor amadurecido na dura disciplina dos conjuntos vocais, em décadas de Boca Livre, já como solista, Zé Renato havia reinterpretado a obra de Silvio Caldas, de Zé Kéti e de Chico Buarque em discos notáveis, com prêmios e criticas consagradoras. Agora ele oferece a mais bonita, elegante e sofisticada releitura da Jovem Guarda já feita até hoje. E a mais surpreendente.
Com produção precisa e inventiva de Dé Palmeira, o disco é uma seleção de clássicos aparentemente ingênuos e simplórios da Jovem Guarda, vestidos luxuosamente por arranjos e instrumentações que dão um tratamento rítmico e harmônico moderno e sofisticado às popularíssimas canções que embalaram os jovens dos anos 60.
Participação especial Nina Becker, na estreia.

Teatro Rival Petrobras

Dias 16 e 17/01 – Sexta e Sábado – às 19h30

Rua; Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia



Depois tem muita coisa rolando na Lapa, então como a noite ainda será uma criança, vc passa no Informal, toma um chopp maravilhoso e pensa para aonde vai. Carioca, ver Tereza Cristina, Rio Scenarium ver Sururu na Roda ou Sto. Scenarium ver Wilson Meireles arrasar no Jazz com seu trio... ta difícil! Mas todos valem super a pena! No meio disso tudo, na hora do fome, recomendo a pizzaria do Carioca, Encontros Cariocas, é uma delicia! Gosto da de Calabreza com cebola, com bordas de catupiry!

Confiram nos sites das casas ou nos sites www.lanapa.com.br , www.samba-choro.com.br a programação completa e caia na gandaia que hoje é sexta feira!

Eu pessoalmente adoro sair na quinta e ontem já me esbaldei no Carioca da Gema com o Tempero Carioca e Dorina como convidada, como sabem é o meu dia e local preferido na Lapa. Encontrei grandes figuras por lá, entre elas Ivan Milanez e Andréia Dutra, grande cantora que está mais bonita e com grandes planos, aguardem que vem coisa boa por ai!


Mas sexta é sexta! E o bom disso é pensar que no dia seguinte é sábado!

Nenhum comentário: