Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Posse da nova diretoria da Associação Novo Polo do Rio Antigo- Antiga Accra










Ontem foi a posse da nova diretoria da Associação do Novo Polo do Rio Antigo, veja mais em www.novorioantigo.com.br, a antiga ACCRA da qual fui presidente em 2005, com muito orgulho.

Foi uma linda festa no anexo ao Rio Scenarium com a participação de todas as casas associadas, cada uma contribuindo com uma comidinha, um garçon ... mostrando a união de todos, muito legal!

Eu coloco fé nessa galera, e renovar é sempre bom mantendo os bons, claro. Temos agora na presidencia, Isnard Manso do CCC e na vice Daniela Ribas do Manifesto Cultural. Dupla de respeito!

Junto com eles estão ainda Thiago do Carioca da Gema, Paulo Elias e Angela Leal do Rival,Diana do Informal, Rosana do Bar Luiz, Plinio Froés ( claro!),e outros.

Tivemos as presenças de pessoas do poder publico, entre eles o musico Humberto Araújo ( só guardei esse nome, não sei porque rsr)

Os discursos tanto do Plinio, ex presidente, assim como o atual Isnard, foram muito bons e emocionantes. Pelo menos para mim que apesar de não fazer mais parte como associada, me sinto parte, como amiga de todos, amante de todas as casas e frequentadora, amante da area. Eu me emociono e torço muito por todos.

O Plinio falou sobre os feitos da sua gestão que foram muitos e homenageou parceiros e amigos, com a elegancia de sempre. como todos sabem, ele é incansável nessa luta. E nos eventos ele pensa em todos os detalhes, lembra de citar todo mundo com carinho, até eu fui citada! Valeu Plinio!

Isnard, que me disse estar muito nervoso antes de falar, disse que é muito diferente de dançar, coisa que ele faz como ninguém. Falou muito bem sobre a situação dos entornos das casas, da influencia de tudo funcionar nas ruas, para que as pessoas possam chegar as casas. Coisas como falta de estacionamento, alagamentos, insegurança, sujeira, violencia e falta de iluminação. Prometeu tb trabalhar junto com sua diretoria tentando entender a cada um dos associados. Quando disse a ele que achava que ele ia arrebentar nesse cargo, ele me disse que ia dar o melhor de si, como eu acho tem feito em todos os seus projetos até agora.
O mais lindo do seu discurso foi o pai que gritou da mesa por duas vezes " esse é meu filho"! Adorei! Se eu fizer isso com um dos meus, serei aniquilada na hora por um olhar e depois provavelmente proibida de participar de qq evento. Mesmo assim já tentei algumas vezes... baixinho rsrs

Todos esperamos que juntos empresários, produtores, musicos, Sebrae, Senac, prefeitura e outros orgãos consigam como digo sempre melhorar o que já está pronto. Em tempo, presença ilustre de Mariozinho Lago!

Prometo fotos melhores em breve... ainda estou apenas com a camera do cel, mas caso alguém me mande fotos melhores eu acrescento, enquanto isso vcs tentem adivinhar quem é quem rsrs

Parabéns a todos pelo evento e obrigado por sempre lembrarem de mim, fico muito feliz e emocionada com isso!

Vejam a diretoria completa abaixo

Presidente: Isnard - CCC

Vice: Daniela Ribas - Manifesto Visual

1º Secretário: Diana - Informal

2º Secretário: Themudo - Céu Aberto

Tesoureiro: Áureo - Casa da Matriz

Diretor de Comunicação e Promoção Social: Plínio - Rio Scenarium

1º Conselheiro: Ângela Leal - Rival

Suplente: Carlos César - Hotel Ok

2º Conselheiro: Tiago - Carioca da Gema

Suplente: Carlinhos de Jesus - Lapa 40º Graus

3ºn Conselheiro: Rosana Santos - Bar Luiz

Suplente: Antonio - Cantinho do Senado





Nenhum comentário: