Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ana Costa HOJE, 21-07 na Modern Sound e Nelson Sargento no Carlos Gomes

Programa imperdivel. Ana costa é tudo de bom e a Modern Sound é sempre um bom programa!















"Projeto 7 em Ponto comemora aniversário de 85 anos de Nelson Sargento

Publicada em 21/07/2009 às 09h41m

O Globo

Nelson Sargento - Divulgação

RIO - O projeto 7 em Ponto desta terça-feira (21.07) será em clima de festa, com a comemoração do aniversário de 85 anos de Nelson Sargento. O show do sambista e compositor no Teatro Carlos Gomes terá participações especiais de Beth Carvalho, Wagner Tiso, Dona Ivone Lara e Velha Guarda da Mangueira.

No show, Sargento vai apresentar o repertório do CD "Versátil", que contém 16 faixas, das quais oito são inéditas. O compositor também vai fazer uma homenagem a seu grande amigo Luiz Carlos da Vila, que completaria 60 anos neste 21 de julho.

O projeto 7 em Ponto é uma homenagem ao antigo Seis e Meia, que inaugurou a tradição de sessões musicais populares em dias de semana no Centro do Rio. O Seis e Meia acontecia no Teatro João Caetano e era sucesso nos anos 1970.

Projeto 7 em Ponto - Nelson Sargento, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Wagner Tiso e a Velha Guarda da Mangueira. Teatro Carlos Gomes. Praça Tiradentes s/n, Centro. Tel: 2232-8701. Ter, 19h (abertura dos portões às 18h30m). R$10"

Nenhum comentário: